teste 02

segurança do trabalho disponibiliza textos e revistas especializadas, além de possibilitar acesso à bibliotecas, bancos de dados, fontes de legislação e à sistemas de pesquisas CNAE, CBO e CA / EPI’s. Contém links para sites selecionados, entidades e instituições, associações profissionais e para empresas que prestam serviços de assessoria/consultoria e/ou comercializam programas (softwares), produtos e equipamentos de proteção (EPI/EPC) da área da segurança do trabalho. É disponibilizado também um serviço de download grátis de aplicativos específicos da área de equipamentos ocupacional, além de utilidades de interesse geral.

segurança no trabalho e riscos de acidentes
segurança e higiene trabalhoministério do trabalho, legislação e leissegurança do trabalho é um conjunto de ciências e tecnologias que buscam a proteção do trabalhador em seu local de trabalho, no que se refere à questão da segurança e da higiene do trabalho. Seu objetivo básico envolve a prevenção de riscos e de acidentes nas atividades de trabalho visando a defesa da integridade da pessoa humana.

segurança do trabalho é um portal temático, um site de referência especializada em segurança do trabalho. É destinado aos engenheiros, arquitetos, técnicos de segurança, médicos, enfermeiros, químicos, físicos, sindicalistas, cipistas e aos trabalhadores em geral.

0 comentários:

Postar um comentário